FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299,00 ● ATÉ 6X SEM JUROS
Nota de Esclarecimento Prolife

Comunicado -

Nota de Esclarecimento Prolife

Caros parceiros Prolife,

Fomos comunicados, no último dia 17, que éramos objeto de difamação quanto a legalidade e validade do certificado de homologação dos nossos coletes salva-vidas. Noticiaram falsamente em redes sociais, que estávamos com nossos certificados sem validade, expirados e vencidos. Também neste absurdo ato, divulgaram sem base jurídica, uma possível sanção penal e criminal, ao comercializar os coletes Prolife apenas com o objetivo de caos e terror. Além de sermos constantemente sabotados com cópias grotescas e de baixa qualidade do nosso portfólio de produtos. Com o intuito de induzir ao erro, o fiel consumidor dos produtos Prolife.

Esta atitude de má fé, por parte da nossa concorrência, tentou sem sucesso abalar a imagem da Prolife, atacando os nossos COLETES SALVA-VIDAS CLASSE V - Homologados pela Marinha do Brasil.

Oficiamos que a Prolife possui certificados de HOMOLOGAÇÃO PELA MARINHA DO BRASIL DESDE 2012, como também o selo ISO 9001:2008 - SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE.

A Prolife orgulha-se de ser uma marca referência no segmento de segurança e salvatagem.
Também orgulha-se de ter muito mais que clientes, possuímos parceiros, atuando em todos os estados do nosso país e no mercosul.

Agradecemos a todos envolvidos que nos comunicaram imediatamente desta atitude sórdida, cruel e desnecessária, contra uma marca de expressão nacional que possui valores, metas, missão moral e social constituídos.

Agradecemos também ao apoio e compreensão de todos, sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Prolife
PROTEÇÃO. SEGURANÇA. TECNOLOGIA.